Paolla Oliveira critica buquês de flores que recebeu: 'Foi invasão'
Atriz relatou ter sido alvo de uma invasão de privacidade após um estranho descobrir seu endereço
Paolla Oliveira criticou o envio de buquês de flores a sua casa por um desconhecido, classificando a atitude como invasão de privacidade e destacando a importância de respeitar limites, especialmente no contexto de mulheres solteiras.
A atriz Paolla Oliveira, de 43 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 16, para se posicionar sobre os buquês de rosas vermelhas que recebeu de uma pessoa desconhecida. Solteira desde o término do relacionamento com Diogo Nogueira, a atriz relatou ter sido alvo de uma invasão de privacidade, após um estranho descobrir seu endereço e enviar presentes sem seu consentimento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Já que isso virou assunto público e ganhou uma relevância que, sinceramente, não deveria, vim aqui trocar só entre a gente. Por alguma razão, alguém que não deveria ter, conseguiu meu endereço. Isso é grave. E mandou flores para minha casa, sem que eu tivesse aberto esse espaço e ainda teve a capacidade de documentar isto para virar matéria”, afirmou Paolla.
A atriz ainda destacou que a atitude "não foi um galanteio, foi invasão". E acrescentou: "Vale esclarecer: não teve caminhão, não teve mil buquês, no máximo uns 30, eu não sei e nem me interessa quanto custou, não importa. O que importa é a reflexão. Tem uma chave cultural bem forte: muita gente ainda lê 'mulher solteira' como um estado de disponibilidade pública”.
Junto com as flores, Paolla também teria recebido um "manual" com orientações sobre como lidar com as rosas. “E aí aparecem esses gestos 'grandioso' que, na prática, atravessam limites e viram até desconforto. No meu caso, além da invasão ainda veio um manual de como tudo deveria ser organizado na minha própria casa. De um desconhecido”, declarou.
Na sequência, a atriz ressaltou que a situação, apesar de parecer irônica, é grave. “É quase cômica, mas é sério. E diz muito sobre como alguém se sente no direito de dizer, dentro do meu espaço, que eu devo seguir um script. Para minhas mulheres solteiras: se te deu incômodo, confia no teu incômodo. Carinho de verdade respeita limite. Se cuidem. Um beijo”, concluiu.