Leonardo entra em saia-justa com pergunta sobre Zé Felipe e Virginia e dá resposta inusitada
O cantor foi questionado sobre a vida amorosa do filho durante um show com a dupla Bruno e Marrone
Leonardo passou por uma saia-justa durante um show com a dupla Bruno e Marrone na trunê Cabaré. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a resposta inusitada que o sertanejo deu ao ser questionado por Bruno sobre uma possível reconciliação entre Zé Felipe e Virginia Fonseca.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Você acha que a Virginia vai voltar com o Zé Felipe?", perguntou Bruno durante o show realizado no último final de semana em Curitiba.
Leonardo começou a rir imediatamente, mas não se esquivou da pergunta. "Não sei. Talvez Deus saiba", respondeu. "Eu sei que vou tomar uma", completou o cantor bem-humorado.
Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento há mais de um ano, mas recentemente surgiram boatos de que os dois estariam se reconciliando. Esses rumores tiveram início após a influenciadora e o cantor irem juntos à festa de aniversário da filha mais velha, Maria Alice.
Além disso, Zé tem declarado apoio a Virginia em meio às críticas que a influenciadora tem recebido recentemente, como no momento em que foi xingada por parte da torcida no Maracanã durante um jogo da Seleção Brasileira.
🌟FAMOSOS: Leonardo comenta pela primeira vez a possibilidade de reconciliação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe. pic.twitter.com/tMratLf5pe
— FOFOQUEI (@fofoquei) June 3, 2026
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.