Kim Kardashian e Kanye West recusam R$ 8,5 milhões pelas fotos da filha
Kim Kardashian e Kanye West recusaram uma oferta de R$ 8,5 milhões para vender as fotografias da filha para uma revista. O casal teria recusado a oferta feita por um grupo de mídia australiano, que queria os direitos exclusivos de publicação das fotografias do bebê. Na alegação de recusa, Kim e Kanye disseram que não precisavam desse dinheiro.
Uma fonte disse ao RadarOnline.com: ''eles estavam pensando em doar tudo para a caridade de qualquer maneira. North não precisa se preocupar com fundos financiários''.
Kim fez sua primeira aparição pública antes da festa de aniversário de 16 anos de sua irmã, Kylie Jenner, na semana passada, depois de dois meses na clandestinidade, mas fontes afirmam que ela está escondendo a identidade de North West para protegê-la a qualquer custo.
A fonte acrescentou: ''neste momento, ela está preocupada com a segurança de North porque os paparazzi estão jogando coisas nas paredes, gritando coisas horríveis para ela. Ela se sente ameaçada e com medo de que se ela não deixar todo mundo ver a garota, eles a deixarão louca''.
Kanye irá mostrar a foto da filha North West no programa da mãe de Kim, Kris Jenner, na sexta-feira (23), em uma entrevista que já foi gravada.