Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Karoline Lima faz pegadinha com a filha e reação da criança choca a internet

A influenciadora Karoline Lima colocou uma peruca para fazer uma brincadeira com a filha; criança chorou e disse que o novo visual era feio

10 set 2025 - 20h49
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Karoline Lima fez uma brincadeira com sua filha, Cecília. A criança de três anos chorou ao ver a mãe usando uma peruca.

Karoline Lima faz pegadinha com a filha e reação da criança choca a internet
Karoline Lima faz pegadinha com a filha e reação da criança choca a internet
Foto: Contigo

A reação da criança com o visual da mãe

A influenciadora usou uma peruca com cabelo curto e preto para a brincadeira. Karoline quis saber a reação da filha ao ver uma mudança no seu visual. Cecília havia acabado de chegar da escola.

A menina começou a chorar. Ela disse que o novo visual da mãe "estava feio". Karoline explicou para a filha que a peruca era uma brincadeira.

O motivo da brincadeira

Karoline Lima usou o momento para falar sobre críticas que recebe nas redes sociais sobre seu cabelo. Ela disse que não se importa com a opinião de outras pessoas sobre o assunto.

A influenciadora disse que a recepção da filha em casa, que é a demonstração de amor pelo seu cabelo, é o que importa. Karoline é conhecida por seu cabelo longo e loiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karoline Lima. (@karolinel)

Leia também: Karoline Lima revela real motivo da filha estar na terapia aos 3 anos; veja

Karoline Lima publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira (27) explicando o motivo da filha Cecília, de anos, estar na terapia. Ao responder às perguntas de alguns fãs, a famosa foi questiona se a menina tem TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Sem pensar duas vezes, Karol respondeu que a filha não foi diagnosticada e explicou que a decisão de colocar a pequena acompanhamento psicológico foi apenas preventiva.

"Não, gente, a Ceci não tem transtorno do espectro autista, ela não tem, na verdade, nada diagnosticado", esclareceu. E completou: "É óbvio que se a gente tem condição de pagar os melhores profissionais para fazer um acompanhamento psicológico, emocional, sentimental, sim, isso vai acontecer".

Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade