Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jojo Todynho se pronuncia após colega de faculdade registrar boletim de ocorrência contra ela

A cantora se envolveu em uma confusão durante uma aula e uma viatura foi chamada à instituição de ensino

7 nov 2025 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários
Jojo Todynho se pronuncia sobre boletim de ocorrência registrado contra ela
Jojo Todynho se pronuncia sobre boletim de ocorrência registrado contra ela
Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se pronunciou na tarde desta sexta-feira, 7, sobre a confusão que se envolveu na faculdade de Direito. Um colega de faculdade registrou um boletim de ocorrência contra ela por calúnia, difamação e falsa comunicação de crime contra a campeã de A Fazenda 12 após eles travarem uma discussão em sala de aula.

Em vídeos publicados no Instagram, Jojo confirmou que teve a discussão com o colega na última quarta-feira, 5, e admitiu que o xingou, mas afirmou que só reagiu dessa forma porque já havia sido xingada por ele antes.

"Ele me xingou, e eu o respondi. O mesmo, de forma maldosa e oportunista, foi para delegacia narrar que ele foi vítima da minha pessoa. Só que ele não contou o que ele fez. Tem a professora como testemunha, os alunos como testemunha. Outra coisa, uma discussão não expulsa ninguém de dentro de uma faculdade, até porque sou uma ótima aluna e tenho ótimas notas", disse Jojo.

A cantora declarou que o colega já foi desrespeitoso com outros estudantes da turma deles. "Semana passada, esse mesmo querido faltou com respeito com uma senhora dentro da sala de aula. Os homens estavam conversando sobre a mesma coisa que essa senhora, e ele não fez essa graça, porque, acredito eu, que ele só tem língua para falar com mulher. Só que comigo, não. Meu pai, que me colocou no mundo, nunca gritou comigo. Como é que um homem que eu nem conheço vai me faltar com respeito?"

Jojo ainda citou a acusação de agressão feita por outra aluna da faculdade para dizer que não vai se calar se se sentir desrespeitada. "O fato de eu ter discutido com outra aluna que também tentou se meter com a minha pessoa. Não aturo gente oportunista, não vou abaixar a cabeça para ninguém. Respeito é bom, e todo mundo gosta. Fico triste com um aluno de Direito ir para uma delegacia e mentir. Fico triste das pessoas também tomarem isso como uma verdade. 'Ah, como ela é brigona'. Mas o que aconteceu de fato para eu brigar?", concluiu

Entenda o caso

A confusão entre Jojo Todynho e seus colegas de turma teria ocorrido durante um simulado da disciplina de Direito Empresarial, realizado na última quarta-feira, 5. A cantora, juntamente com um grupo de estudantes, teria feito muito barulho enquanto outros colegas ainda realizavam a atividade.

Alunos e a professora pediram silêncio à influenciadora, que não teria gostado e reagido com palavrões. Conforme relatado no boletim de ocorrência, a campeã de A Fazenda 12 teria dito frases como: “Vai se f****” e “Mando se f**** mesmo.” A professora tentou amenizar a situação, mas os ânimos na sala ficaram exaltados. Um dos alunos, incomodado com a confusão, acionou a polícia e registrou o boletim contra Jojo Todynho.

Com a chegada da viatura ao local, outros estudantes também teriam se queixado do comportamento dela.

Procurada pela reportagem do Terra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou: "O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara). Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos". A assessoria da cantora, por sua vez, negou que Jojo tenha geado a confusão e disse que pretende tomar as medidas cabíveis contra o estudante que se queixou à polícia, acusando-o de calúnia, difamação e falsa comunicação de crime.

"Diante dos fatos recentemente noticiados, foram adotadas todas as medidas jurídicas cabíveis para apuração da conduta de quem, após provocá-la com expressões ofensivas, registrou ocorrência policial em tentativa de inverter a realidade dos acontecimentos [...] Diante da indevida tentativa de criminalizar a vítima e de utilizar o sistema de justiça para fins de autopromoção, a defesa promoverá as medidas legais para responsabilização do autor do registro pelos crimes de denunciação caluniosa (art. 339 do Código Penal) e falsa comunicação de crime (art. 340 do Código Penal)", diz o comunicado.

Histórico

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Jojo Todynho se envolve em confusão na faculdade. Em 2024, ela foi acusada de agredir uma colega de classe, Gabriela Nascimento.

Na ocasião, a influenciadora negou o ato; contudo, um vídeo gravado por celular circulou nas redes sociais e mostrou o momento em que a estudante teria sido empurrada pela cantora. O caso foi parar na Justiça, e a vítima pediu R$ 100 mil de indenização.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade