Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tati Minerato desfila na Vilã de São José com 'superpróteses' de 650 ml: 'Não atrapalham'

Toda trabalhada em pedrarias e cores vibrantes, a fantasia dela foi criada pelo ateliê de Rodrigo Andrett

16 fev 2026 - 05h40
Compartilhar
Exibir comentários
Tati Minerato usa fantasia para desfilar no Rio
Tati Minerato usa fantasia para desfilar no Rio
Foto: Reprodução | Instagram

A influenciadora Tati Minerato estreou como rainha de bateria da Vila de São José, escola de samba do Grupo de Acesso de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 16. Além da fantasia e do samba no pé, um detalhe chamou bastante a atenção do público: as superpróteses de silicone de 650 ml que ela implantou.

A fantasia de Tati Minerato, batizada de “A Joia de Taubaté”, tinha como objetivo exaltar a beleza, a história e a força cultural do município.

Toda trabalhada em pedrarias e cores vibrantes, a produção, criada pelo ateliê de Rodrigo Andrett, ressaltou as curvas da modelo, incluindo as próteses de 650 ml, que costumam chamar a atenção por onde ela passa.

O silicone foi implantado pela influenciadora em 2020 e, segundo a própria, não pesa para desfilar.

“As próteses não atrapalham em nada. Com o tempo, a gente se acostuma, já faz parte do meu corpo”, garantiu, em declaração concedida ao Gshow.

Tati Minerato investe R$ 300 mil para desfilar

Tati Minerato usa fantasia para desfilar no Rio
Tati Minerato usa fantasia para desfilar no Rio
Foto: Reprodução | Instagram

Na última sexta-feira, 13, a modelo marcou presença no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Em entrevista exclusiva ao Terra, a rainha de bateria da Vila de São José revelou que gastou um valor próximo de R$ 300 mil em procedimentos estéticos para desfilar.

“Foi perto disso. Na verdade, foi ao longo de um ano inteiro. Fiz alguns procedimentos de manutenção. Eu já tinha feito uma harmonização no glúteo e dei um retoque este ano. Então, tudo isso é um custo alto nessa parte de estética, quando você busca bons profissionais”, afirmou.

Durante o papo, ela relembrou os problemas causados por ter feito uso de hidrogel. “Hoje eu busco grandes profissionais, pessoas que saibam fazer o procedimento, que sejam referência na área. Por isso, às vezes, o custo é um pouco alto, mas é pouco comparado ao reparo, se fosse necessário.”

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade