PUBLICIDADE

Harry Styles revela significado por trás de seu hit 'Watermelon Sugar'

O cantor contou durante um show recente o que os fãs ansiavam saber

4 out 2021 16h50
ver comentários
Publicidade

Durante um show em Nashville, Tennessee, na sexta-feira, 1, Harry Styles finalmente contou aos fãs o significado da letra de Watermelon Sugar. Os fãs, com suas teorias, ansiavam ter uma versão oficial sobre o hit.

Antes de falar, o cantor fez um certo suspense: "Essa música é sobre... Realmente não importa do que se trata. É sobre a doçura da vida", brincou ele.

Styles puxou puxou alguns versos da música para o público cantar junto. Então, finalmente revelou: "É também sobre o orgasmo feminino, mas isso é totalmente diferente, não é realmente relevante", disse o artista, arrancando gritos principalmente do público feminino.

Watermelon Sugar foi lançada em novembro de 2019. A letra, em tradução livre, diz: "Eu só quero provar, eu só quero prová-la / Melancia com alto teor de açúcar", e "Tem gosto de morango / Em uma noite de verão / E soa exatamente como uma música / Eu quero sua barriga / E aquele sentimento de verão / Eu não sei se eu poderia ficar sem".

Styles nunca havia abordado qualquer conotação sexual quando questionado sobre a música em entrevistas anteriores.

Em 2020, durante um show intimista filmado para a NPR, o cantor falou sobre sua inspiração para escrever Watermelon Sugar enquanto estava em Nashville. "Tínhamos um refrão, melodia que era bastante repetitiva e um livro de Richard Brautigan, In Watermelon Sugar, estava na mesa. E eu fiquei tipo: 'Isso soaria legal'".

Em 2019, em entrevista a Zane Lowe da Apple Music, o músico ficou tímido ao ser questionado se a música era sobre "as alegrias do prazer oral mutuamente apreciado". "É disso que se trata? Eu não sei", respondeu Harry Styles.

Estadão
Publicidade
Publicidade