PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa posta meme e empolga fãs sobre suposta volta com Belo

Musa fitness terminou o casamento de 12 anos com o cantor Belo

21 mai 2024 - 15h58
Compartilhar
Exibir comentários
Gracyanne Barbosa postou meme e animou os fãs
Gracyanne Barbosa postou meme e animou os fãs
Foto: Reprodução/Instagram

Será que Gracyanne e Belo estão ensaiando uma volta? A musa fitness deixou os fãs do casal empolgados após postar um meme na sua rede social em uma brincadeira com o influencer Tirulipa, na segunda-feira, 20.

“Eu me despedindo da amiga depois de passar duas horas falando mal do ex sabendo que já já ela vai voltar com ele", dizia a postagem.

Um dos seguidores citou um trecho da música de Belo, Intriga da Oposição, um sucesso carimbado do cantor de 50 anos. A Gracyanne reagiu com emojis de risadas.

O possível retorno do casal parecia difícil. Na última semana, o cantor fez um pequeno desabafo em seu perfil no Instagram citando um “ milagre misterioso”. “ Agora aguardo que o mundo volte a seguir seu curso adequado, que o certo e o errado retomem o seus devidos lugares, e que a verdade e a falsidade se reencontrem em suas respectivas esferas. O mundo sempre gira, não tem como parar, mas o importante é que gira na direção certa. O milagre acontece em silêncio!  eu já vivi isso! sou a prova que o amor constrói e não destrói!’’ escreveu o pagodeiro.

Depois do vídeo de Tirullipa e Gracyanne viralizarem, Gracyanne apareceu nos stories cantando a música Sinais, do grupo Sorriso Maroto. A letra da canção retrata a percepção de um homem que não percebe a insatisfação da mulher, levando ela ao distanciamento do relacionamento. A musa aumentou o volume no refrão, que diz: “Perdão, amor, se eu levei tempo demais/ errei em só olhar pra mim”. A música também cita momentos do cotidiano de um casal, que nesse caso não foram reparados pelo homem, como: "Fui desatento, meu amor,/quem ama tem que reparar/ver os sinais que você dá."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade