Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Galisteu diz que filho 'não tem que passar pelo sofrimento para ser um bom ser humano'

Em participação no programa de Tatá Werneck, apresentadora falou como lida com a formação do filho Vittorio

5 set 2025 - 14h50
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários
O empresário Alexandre Iódice, a atriz Adriane Galisteu e o filho do casal, Vittorio Galisteu
O empresário Alexandre Iódice, a atriz Adriane Galisteu e o filho do casal, Vittorio Galisteu
Foto: Reprodução: Instagram

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu, 52, contou sobre a criação e educação do seu filho em sua participação no Lady Night, na última quinta-feira, 4. Quando a anfitriã do programa, Tatá Werneck, pediu que ela comentasse sua visão acerca dos privilégios de seu filho de 15 anos, ela respondeu:

 "O fato dele ter as coisas não faz dele um ser humano pior. Ele pode ter as coisas e saber o valor. Não acho que ele tenha que passar pelo sofrimento para ser um bom ser humano. Deus me livre dele ter que passar pelo que eu passei”.

Vittorio Galisteu é o único filho da artista com o empresário Alexandre Iódice, seu marido há 15 anos. Para a mãe, o filho deve aprender a conciliar os privilégios que tem com o respeito ao próximo. “Ele tem que saber que tem condições de estudar, que eu não tive”, afirmou.

Tatá concordou com Galisteu, e deu o exemplo de sua filha, Clara Maria, de 5 anos, do casamento com o ator Rafael Vitti. "Para mim, é um prazer tão grande mostrar que eu fui a primeira pessoa a mudar o padrão da minha família. Rezei a vida inteira para poder fazer isso. Então, hoje eu gosto que a Cacá saiba que a mãe dela mudou uma história e é forte também", disse a apresentadora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade