Galã português de 'Vale Tudo' se pronuncia após ser apontado como 'pivô' da separação de atriz
No ar em 'Vale Tudo', Ângelo Rodrigues faz o papel do namorado de Odete Roitman, vilã interpretada por Débora Bloch
Ângelo Rodrigues, o Martin de 'Vale Tudo', negou rumores de envolvimento pessoal com Angie Costa, atriz portuguesa. A artista também já tinha esclarecendo que a separação com o cantor Miguel Coimbra não teve relação com o ator, atribuindo os boatos à convivência profissional.
Se em Vale Tudo o jovem Martin vive um romance com a poderosa Odete Roitman, na vida real, o ator português Ângelo Rodrigues quer distância das especulações sobre sua vida privada. No ar na novela das nove da TV Globo, o artista foi apontado como pivô da separação entre a atriz Angie Costa e o cantor Miguel Coimbra. Os rumores ganharam força na imprensa de Portugal e ele precisou vir a público esclarecer a situação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em uma entrevista ao programa Cala-te Boca, da rádio portuguesa Mega Hits, Ângelo foi perguntado sobre o assunto. "Diz-se por aí que o casamento de Angie Costa e Miguel Coimbra terminou por causa de um alegado clima entre ti e a Angie. É verdade?", questionou um jornalista, de maneira direta.
"Não é verdade. Se uma relação acabasse por um suposto clima, é porque ela não estaria assim muito sólida. As relações acabam quando têm que acabar", rebateu o ator.
A fofoca internacional começou quando o intérprete do namorado de Odete Roitman estreou um espetáculo com Angie Costa em janeiro deste ano.
O período coincidiu com o término do casamento da atriz com o cantor Miguel Coimbra. O casal estava junto há cinco anos. Juntos, os dois são pais de Martim, de três anos, e Alice, de nove meses.
Em meio aos rumores, Angie chegou a se pronunciar desmentindo o suposto affair. "Não acreditem em tudo o que leem por aí", disse a portuguesa à imprensa local.
"[A separação] Não foi por minha causa, de todo modo. Mas é normal que as pessoas se aproximem quando estão a trabalhar. Até porque elas viram pessoas com quem passamos mais tempo, mas são coisas que acontecem na vida", completou.