PUBLICIDADE

Fernando sobre o fim do noivado com Maiara: "a melhor decisão para nós"

Os dois terminaram o romance recentemente após uma viagem aos Estados Unidos

9 set 2021 10h29
ver comentários
Publicidade
Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara estavam juntos desde março de 2019.
Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara estavam juntos desde março de 2019.
Foto: Instagram: @fernando / Famosos e Celebridades

Após Maiara viralizar ao aparecer usando um filtro de chifre durante uma live com Maraisa na noite de terça-feira (7), foi a vez de Fernando Zor, dupla com Sorocaba, comentar o término do noivado. Os dois estavam juntos desde março de 2019 e eram conhecidos por diversas idas e vindas. 

"Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós", disse o sertanejo ao colunista Leo Dias.

Logo no início do romance, o casal sempre compartilhava momentos do romance nas redes sociais. No entanto, com o passar dos dias, a frequência diminuiu. Já nos últimos meses, mantinham a vida pessoal ainda mais discreta na web. 

"Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois", explicou. 

Ainda segundo Fernando, Maiara entrou em sua vida na hora certa e juntos viveram momentos incríveis. "Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos acertamos e aprendemos muito juntos", finalizou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade