Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme desabafa sobre corpo e dispara: 'Estou insegura'

Fernanda Paes Leme desabafa sobre corpo nas redes sociais, se mostrando insatisfeita e assumindo insegurança depois de virar mãe

5 jan 2025 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários
Fernanda Paes Leme desabafa sobre corpo e dispara: 'Estou insegura'
Fernanda Paes Leme desabafa sobre corpo e dispara: 'Estou insegura'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Fernanda Paes Leme  desabafa. A atriz de 41 anos abriu o jogo sobre as inseguranças e as mudanças em seu corpo após dar à luz Pilar, sua filha com o empresário Victor Sampaio, nascida em abril de 2024. De férias em Fernando de Noronha, a atriz revelou que levou mais maiôs do que biquínis, o que, segundo ela, é diferente das visitas anteriores à ilha.

"Estou insegura com meu corpo. Quando falo isso, muita gente vai falar: 'Imagina, olha como você está! Você está ótima'. Eu sei disso, mas estou dividindo um sentimento meu do que eu via no espelho antes e do que vejo agora", iniciou Fernanda, que continuou com o relato. 

"Que loucura isso, né? A gente cresceu nesse lugar de pressão: a mulher está sempre sendo pressionada ou se pressionando aos padrões e corpos surreais e inalcançáveis", finalizou.

Fernanda Paes leme rasga elogios ao noivo após nascimento de filha

Fernanda Paes Leme rasga elogios ao noivo. A atriz já assumiu que com o nascimento de Pilar, sua vida passou por uma grande transformação nos últimos meses. E falando sobre o assunto, a famosa não deixou de enaltecer a presença de seu companheiro, o empresário Victor Sampaio.

Em entrevista à Revista CARAS, a apresentadora destaca a boa relação que tem com Victor, além de pontuar o papel de pai feito pelo empresário. "O vínculo entre ele e Pilar é uma responsabilidade dele e eu, vendo de fora, tenho cada vez mais a certeza de que Pilar é muito amada, cuidada pelo melhor pai que a vida ofereceu a ela", comenta Fernanda

Paes Leme ainda pontua que vive um momento de aprendizado ao lado do noivo. "Quando um bebê chega, parece que a gente aperta o 'reiniciar' e tudo o que a gente sabia e vivia passa por uma reconfiguração. Victor está ao meu lado nesse aprendizado. Nem sempre está ao lado fisicamente, mas, emocionalmente, sim", afirmou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade