Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Famosos deixam velório do filho de Cissa Guimarães

21 jul 2010 - 20h10
(atualizado às 20h58)
Compartilhar

Muitos famosos prestaram suas condolências a Cissa Guimarães durante o velório de seu filho Rafael Mascarenhas, morto na manhã de terça-feira (20), no Rio de Janeiro, depois de ser atropelado. Durante toda a tarde, não paravam de chegar artistas, colegas de trabalho e amigos da apresentadora, que deixou o velório por volta das 19h.

Entre os que prestaram sua solidariedade, estiveram a atriz Ana Rosa, que há 15 anos perdeu a filha Ana Luisa, também atropelada, na mesma idade de Rafael, 18 anos.

Susana Vieira, Paulo César Pereio (ex-marido de Cissa), Ana Furtado e o marido Boninho, Hélio De La Peña, Lúcia Veríssimo, Glória Maria, Maitê Proença, Miguel Falabella, Zélia Duncan, Marília Pera, Sônia Braga, Preta Gil e Tony Ramos foram outros entre as dezenas de famosos que estiveram no velório.

O corpo de Rafael, que era o caçula de Cissa, mãe de três filhos, deve ser cremado às 10h30 desta quinta-feira (21), no Cemitério e Crematório São Francisco Xavier, no Rio.

Entenda o acidente

A imprudência no trânsito silenciou de forma precoce, na manhã de terça-feira, a carreira promissora do músico Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães. O rapaz andava de skate na pista sentido Gávea do Túnel Acústico - que estava sem tráfego devido à interdição para manutenção do Túnel Zuzu Angel, 4,9 km antes- quando foi atropelado pelo Siena KXR-0394, dirigido pelo estudante Rafael de Souza Bussamra, 25 anos, que estaria em alta velocidade. Ele está sendo investigado por homicídio culposo (sem intenção).

O acidente foi à 1h35. O filho de Cissa e amigos andavam de skate quando foram surpreendidos pelos dois veículos. Rafael disse que buzinou e piscou o farol, mas alega que o skatista teria feito manobra brusca. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h49 e chegou ao local em menos de cinco minutos. Com politraumatismo, Rafael foi levado com vida ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi operado, mas morreu às 8h.

Família e amigos deixam o velório de Rafael Mascarenhas
Família e amigos deixam o velório de Rafael Mascarenhas
Foto: Felipe Assumpção / Philippe Lima / AgNews
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra