Luiza Ambiel termina namoro turbulento após ciúmes de cenas adultas: 'Não existe beijo técnico'
Atriz revela que ex comparava seu trabalho com a vida real e que o relacionamento se desgastou com cobranças constantes
Luiza Ambiel, de 53 anos, revelou que colocou um ponto final em seu namoro após enfrentar problemas relacionados à sua carreira como criadora de conteúdo adulto. Segundo a atriz, o parceiro, cuja identidade ela prefere manter em sigilo, começou a demonstrar ciúmes e dificuldade em lidar com a separação entre a vida profissional e pessoal de Luiza.
O relacionamento havia sido assumido publicamente no final de 2025. Na época, a atriz chegou a afirmar que o então namorado conhecia sua rotina, acompanhava as gravações e até demonstrava curiosidade — e interesse — pelo conteúdo que ela produzia. "Tudo fazia parte de um acordo entre nós", explicou. No início, segundo Luiza, o companheiro parecia confortável com a situação.
"Ele dizia que entendia, que fazia parte do meu trabalho. Inclusive gostava de assistir", contou a atriz. Mas, com o passar do tempo, o que antes era curiosidade virou incômodo. O ex começou a se incomodar com o envolvimento da atriz nas cenas e chegou a declarar que, para ele, "não existe beijo técnico".
O desconforto aumentou ainda mais quando o parceiro começou a fazer comparações entre as gravações e a relação fora das câmeras. "Ele dizia que eu ficava vermelha durante as gravações, do mesmo jeito que ficava com ele. Para ele, aquilo provava que não era técnico, que era real demais", revelou Luiza.
Trabalho x vida pessoal
A atriz ressaltou que sua postura profissional sempre foi clara e consistente, sem jamais misturar o trabalho com a vida pessoal. "Eu não faço nada mecânico. Eu vivo aquele personagem dentro do contexto da gravação", explicou. Apesar disso, as cobranças constantes acabaram desgastando a relação, levando ao término do namoro.
Em novembro, Luiza havia contado que o namorado acompanhava algumas gravações por causa de um fetiche conhecido como cuckolding, popularmente chamado no Brasil de "fetiche de corno". A influenciadora explicou que nunca houve problema com isso dentro do relacionamento.
"Eu não tenho nenhuma dificuldade em lidar com isso, até porque tudo na minha relação é combinado e consentido. Se é algo que funciona para nós dois, não vejo motivo para transformar em polêmica", comentou. "As pessoas complicam muito o termo, mas é basicamente isso: uma fantasia que existe entre alguns casais. Não tem falta de respeito, não tem traição e não tem nada escondido. É algo conversado e entendido entre as duas partes", concluiu.
O caso, que mistura fama, trabalho adulto e relacionamentos pessoais, expõe a dificuldade de separar vida profissional e vida amorosa em profissões pouco convencionais, e reforça os desafios que Luiza Ambiel enfrentou para preservar sua carreira sem abrir mão de seus relacionamentos pessoais.
Ver essa foto no Instagram