Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fabiula Nascimento encanta ao mostrar momento com os filhos gêmeos

Fabiula Nascimento encantou os seguidores das redes sociais

21 nov 2024 - 05h42
(atualizado às 08h47)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Fabiula Nascimento encantou seus seguidores ao publicar uma foto inédita com os filhos gêmeos, Roque e Raul, de dois anos. No registro compartilhado em seu perfil no Instagram, a atriz aparece sorridente durante um passeio com os pequenos, frutos de seu relacionamento com o ator Emilio Dantas.

Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento
Foto: Reprodução / Instagram / Márcia Piovesan

Na legenda da imagem, Fabiula expressou sua gratidão pelo momento especial em família. "Essa foi agora… Obrigada Deusas. 'Que todos os seres sejam livres e felizes'", escreveu, emocionando os fãs. A publicação rapidamente recebeu uma enxurrada de comentários. Amigas famosas da atriz, como Nanda Costa e Carolina Dieckmann, também marcaram presença.

"Amo muito", escreveu Nanda, enquanto Carolina elogiou: "Lindeza sem fim". Fãs também deixaram mensagens carinhosas. "É muita felicidade, né? Ah... A maternidade é tudo", comentou uma seguidora. "Quanta luz", disse outra. Além de viver intensamente a maternidade, Fabiula Nascimento também está em um momento de transição profissional.

Após 14 anos de contrato com a TV Globo, a atriz anunciou seu desligamento da emissora no início do ano. Pouco tempo depois, confirmou sua participação em O Auto da Compadecida 2, onde interpretará Clarabela, filha do coronel Ernani, vivido por Humberto Martins.

Veja as fotos!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabiula Nascimento (@fabiulaa)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade