Fábio Porchat foi flagrado pela polícia transando dentro de carro estacionado
Após o flagra, affair desceu do carro apavorada e deixou o comediante para levar a bronca do policial
O apresentador e humorista Fábio Porchat revelou que já foi flagrado pela polícia fazendo sexo dentro de um carro estacionado na rua com uma affair.
A revelação íntima foi feita durante um episódio do programa "Que História é Essa, Porchat?", do GNT. Ao longo da conversa, Porchat contou que, na ocasião, estava se relacionando com uma mulher quando decidiu dar uma carona para ela à noite.
Na despedida, já com o veículo estacionado em frente a residência dela, um clima surgiu e os dois começaram a se beijar. "Um dia eu numa pegação no carro, parei em frente à casa dela, aí beijo e beijo, daqui a pouco é mão naquilo e coisa boa, e aí a calça já meio na metade, e confusão, e pegação", relatou.
A pegação, no entanto, não acabou bem. Porchat contou ter ouvido alguém bater no vidro do veículo e, quando viu, encontrou um policial. "No vidro 'tec, tec'. Quando olhei, era a polícia. Quando é a polícia, penso assim: 'o que faço eu?' Porque ele falou: 'sai do carro'. E eu estava bem acordado, não dava para fingir de morto imediatamente", continuou, fazendo referência a uma ereção.
"Aí eu pensei: 'ou saio pelado ou me visto'. Porque daí quando comecei a me vestir sentado, [porque não ia] sair do carro pelado, e ela ali também pelada, o agente abriu a porta do carro, e questionou o que estava fazendo", completou.
Por fim, Porchat diz que explicou ao policial que havia ido levar a companheira em casa, ela desceu do carro "apavorada", e ele levou um "esporro" do agente.
Veja o momento em que Porchat conta a história abaixo: