PUBLICIDADE

Entenda a relação conturbada de Samara Felippo com o ex-marido: 'Pedindo DNA'

Saiba os detalhes da confusão envolvendo Samara Felippo e o ex-marido Leandrinho Barbosa, que mora com uma das filhas nos EUA

1 dez 2023 - 10h43
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Samara Felippo nunca escondeu as dificuldades em seu relacionamento com o ex-marido, Leandrinho Barbosa, pai de suas duas filhas. Após um casamento de 5 anos, a atriz encerrou a união alegando que estava perdendo sua liberdade.

Samara Felippo (Reprodução/Instagram)
Samara Felippo (Reprodução/Instagram)
Foto: Márcia Piovesan

Contudo, a relação pós-divórcio piorou, com Samara acusando Leandrinho de não participar da criação das filhas e de reduzir a pensão devido a uma nova família nos Estados Unidos.

Além disso, ela também revelou que o jogador de basquete chegou a cobrar um teste de DNA de um de seus filhos para comprovar a paternidade: "Ele casou novamente, teve outros filhos. Nada mais justo que reduzir a pensão das minhas crianças. Mesmo ganhando em euro, sendo sócio de uma multinacional", disse ela.

"Gente, pensa. Contando com as minhas, a primeira do primeiro casamento, as duas agora dessa, uma que ele tá pedindo DNA (mas isso não tem nada a ver comigo. Quer dizer, tem sim! Reduz a pensão. Como é que uma pessoa pode sustentar tantos filhos assim gente?", finalizou.

A decisão da filha mais velha

Recentemente, a filha mais velha, Alicia, de 14 anos, optou por morar com o pai nos EUA para aprimorar o idioma e fortalecer os laços familiares. Samara compartilhou a decisão nas redes sociais, expressando um sentimento de vazio, mas reconhecendo a felicidade e os cuidados proporcionados pela nova dinâmica familiar.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade