'Ele chega a insinuar que eu vendo droga': Léo Dias coloca ex-policial na Justiça após ser acusado de flagra com entorpecentes e suborno
O rumor foi espalhado pelo influenciador e ex-policial militar Rafael Murmura.
Colunista de celebridades mais popular do país, Leo Dias agora se vê no centro de uma polêmica. O jornalista, que, recentemente, trocou farpas com Bruna Biancardi, foi acusado de ter sido flagrado com drogas e pago R$ 15 mil de propina a policiais. O rumor foi espalhado pelo influenciador e ex-policial militar Rafael Murmura.
Murmura diz que Leo foi parado por policiais no Rio de Janeiro com mais de 200 gramas de cocaína em seu carro, quantidade que já caracteriza o crime de tráfico de drogas, de acordo com a Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas). O jornalista, então, teria pago a propina para não ser detido.
Leo, vale destacar, sempre foi muito aberto sobre seu histórico de abuso de drogas. O jornalista, no entanto, garante que a informação não procede. Irritado, ele fez um pronunciamento em seu perfil no Instagram, onde nega todas as informações apontadas pelo ex-PM.
"Ele chega a insinuar que eu vendo droga. Na história totalmente fictícia, ele diz que eu subornei a Polícia do Rio. Para quem não sabe, sou filho de policial, meu pai foi coronel da Polícia e chegou ao cargo de subsecretário de segurança do Estado. As conquistas que minha família teve foram graças à Polícia Militar. Jamais", garantiu.
Leo destaca que não mora no Rio de Janeiro há cinco anos e viveu sem carro nos últimos anos em que residiu na Cidade Maravilhosa. Ele ainda reforçou a luta pela recuperação. "A luta contra o vício não é fácil. Mas eu percebo que já evoluí muito com ajuda médica. Quem me vê todo dia na TV p...
Matérias relacionadas