PUBLICIDADE

'Do carro, não sobrou nada', conta Zé Neto sobre acidente em rodovia em MG

Sertanejo está internado após sofrer um acidente na BR-153

9 dez 2023 - 22h33
(atualizado às 22h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu acidente de carro em MG
Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu acidente de carro em MG
Foto: Reprodução/Instagram

Zé Neto, de 33 anos, da dupla Zé Neto & Cristiano, falou pela primeira vez sobre o acidente sofrido na terça-feira, 5, na BR-153, em Minas Gerais. Ele concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que será exibida neste domingo, 10. 

Na conversa com o repórter Maurício Ferraz, Zé Neto falou sobre a sua recuperação e expressou alívio por sair ileso do acidente. Apesar da destruição do carro, ele enfatizou a importância de comemorar a data como um renascimento. 

"Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida. Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer", disse o cantor.

Zé Neto está internado desde 5 de dezembro no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. 

O que aconteceu com Zé Neto?

O cantor Zé Neto ficou gravemente ferido após ser vítima de um acidente no km 246 da BR-153, na noite da última terça-feira. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Zé Neto estava indo do seu rancho, localizado no município mineiro de Fronteira, a um quilômetro da divisa entre Minas Gerais e São Paulo, em direção a São José do Rio Preto, quando bateu contra uma carreta.

Com o impacto, a carreta teria parado atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, o carro teria colidido com outros dois veículos, um Volkswagen Fox e um Hyundai Creta. Além do cantor, outras pessoas ficaram feridas.

No Fox, havia uma mulher de 28 anos e uma criança de 5 anos, ambos com lesões leves. Já no Creta, estavam um homem e uma mulher idosos; os dois não se feriram. O caminhoneiro tem 30 anos e também não se feriu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade