Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diretor George Lucas pede namorada em casamento

4 jan 2013 - 09h31
(atualizado às 09h32)
Compartilhar
Exibir comentários

George Lucas, criador de Star Wars, pediu a mão da namorada Mellody Hobson, 43 anos, após sete anos juntos. Amanda, filha do diretor, compartilhou a alegre notícia no Twitter. ''George Lucas e Mellody Hobson estão noivos! Diretor de 'Star Wars' e mulher de negócios vão casar . Parabéns Papai & Mellody!'', escreveu.

George Lucas e Mellody Hobson
George Lucas e Mellody Hobson
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Este será o primeiro casamento de Mellody, que é a presidente de uma empresa de gestão de investimentos, e o segundo de George, cuja união com Marcia Lucas durou entre1969 e 1983.

No ano passado, George tomou a decisão de vender a Lucasfilm para a Disney, porque sentiu que era hora de se aposentar e queria que a franquia Star Wars - que dispõe de seis filmes - continue após a sua morte.

Em um comunicado, ele disse: ''nos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passar de uma geração para a seguinte. Agora é hora de eu passar 'Star Wars' para uma nova geração de cineastas. Sempre acreditei que a série pudesse viver além de mim, e eu pensei que era importante definir a transição durante a minha vida".

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade