David Brazil explica suposta restrição no Natal de Virginia: 'Não é de bom tom'
David Brazil explica suposta restrição na festa de Natal da influenciadora; saiba qual
David Brazil, de 56 anos, se pronunciou após ser questionado por seguidores sobre a ausência de registros pessoais da festa de Natal antecipada organizada por Virginia Fonseca, em Goiânia. A celebração, realizada na noite da última terça-feira (23), reuniu diversos famosos, como Vini Jr., Ludmilla, Brunna Gonçalves, Éder Militão e Tainá Militão, entre outros convidados.
Nos stories, o influenciador explicou que a decisão de não utilizar o celular durante o evento foi motivada pelo respeito ao clima intimista da comemoração. "Para as pessoas que já estão lá no direct me perguntando: 'David, por que você não postou foto?'. Gente, a anfitriã mostrou a festa. Vocês viram no dela, né? Viram, sim, parem", iniciou.
Em seguida, ele detalhou o perfil da celebração. "A festa foi babado, tudo de primeira. Ela fez a festa para a família dela, para aquelas crianças lindas, para os amigos mais babadeiros, mais próximos. Então, ninguém ficava com o celular", afirmou.
David também ressaltou que a postura discreta foi uma forma de preservar a intimidade de Virginia e Vini Jr. "Era pra todo mundo ficar à vontade curtindo, principalmente ela e o Vini, né? Que é tão raro eles estarem num lugar curtindo de boa, sendo felizes", disse. Ele acrescentou que costuma avaliar o contexto de cada evento antes de expor imagens nas redes.
"Quando pode, vocês sabem que eu faço a festa, saio filmando tudo. Mas quando vejo que é uma coisa reclusa, a gente respeita. Não é de bom tom ficar com o celular", justificou. Ao final, o influenciador elogiou a anfitriã e o clima da noite. "Foi tudo lindo, maravilhoso. Ela é uma anfitriã de primeira, e o Vini feliz da vida, como não estar, né?", concluiu.