Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai de Isabel Veloso comove a web com apelo: 'Não nos deixe desanimar.'

Joelson Veloso, pai de Isabel Veloso, abre o coração e faz apelo em meio ao momento delicado de saúde da influenciadora

19 dez 2025 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários

Joelson Veloso, pai de Isabel Veloso, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 19/12, para postar um novo desabafo. Em meio ao momento delicado de saúde da influenciadora, ele fez um apelo.

Joelson Veloso e Isabel Veloso
Joelson Veloso e Isabel Veloso
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

 "Senhor, neste momento me coloco diante de Ti, com o coração humilde e cheio de fé, para clamar pela vida da Isabel. Tu és o Deus do impossível, Aquele que cura, restaura e renova. Dá força aos médicos, sabedoria aos que cuidam dela, paz aos que a amam. Senhor, não nos deixe desanimar. Que a Tua vontade seja feita, mas que em tudo, possamos ver Teu amor operando milagres", iniciou ele.

"Isabel é Tua filha. Nós cremos, Senhor, que ela viverá para contar os Teus feitos. Em nome de Jesus, entregamos a vida dela em Tuas mãos. Amém", completou o pai de Isabel.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por 𝐉𝐨𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐕𝐞𝐥𝐨𝐬𝐨 (@joelson_veloso)

Marido de Isabel Veloso posta carta aberta

Lucas Borbas fez uma carta aberta à esposa, Isabel Veloso, nesta sexta-feira, 19/12. Ele desabafou sobre o estado de saúde da influenciadora, que trata um Linfoma de Hodgkin e está internada na UTI há 14 dias.

"Carta aberta para o amor da minha vida. Independente do que aconteça, meu amor, eu quero que todos saibam.. você foi a minha oração naquela madrugada em que pedi a Deus apenas uma chance de ter uma família. Você foi a alegria nos meus dias frustrantes, a resposta silenciosa quando eu já não sabia mais o que pedir. Conhecer você naquele dia foi, sem exagero, a melhor coisa que já me aconteceu. Viver esse sonho ao seu lado, construir uma família, chamar isso de nós, sempre foi uma dádiva", iniciou Lucas.

E completou: "Eu sei que aí dentro dói. Eu sei que existem dores que ninguém vê e batalhas que só você conhece.

E como seu marido, eu luto. Luto até o fim. Luto com o que tenho, com o que sou, com cada pedaço do meu coração. Mas também sei do seu coração. Sei que você não gostaria de sofrer. E por isso, com a alma rasgada, eu entrego o melhor nas mãos de Deus. Não por desistência, mas por amor. Porque amar também é confiar quando já não temos forças".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade