Corey Feldman diz que não irá ao enterro do amigo Corey Haim
O ator Corey Haim, encontrado morto no dia 10, aos 38 anos, não terá o melhor amigo, o também ator Corey Feldman no seu enterro. Grandes amigos, os dois foram grandes ídolos teen dos anos 80, trabalharam no filme Os Garotos Perdidos e até chegaram a ter uma série de TV em 2007 chamada The Two Coreys.
Porém, Feldman divulgou, em comunicado oficial ao canal E!, que não irá à cerimônia de Haim. Segundo ele, sua ausência terá como objetivo respeitar a família do falecido, que pediu privacidade durante o enterro, que acontece nesta terça-feira (16).
"Nos dias que antecederam a morte do meu melhor amigo Corey Haim, passei bastante tempo com sua mãe, Judy, que sempre foi como uma mãe para mim. Adoraria acompanhá-la no funeral, mas por causa das crenças religiosas da família e da privacidade solicitada por eles, ficarei em Los Angeles e mandarei rezarem uma missa em homenagem a ele", declarou Feldman.
Reduzido ao ostracismo e a cuidar da mãe que sofre de câncer, Corey Haim passava por problemas com drogas e morreu de uma overdose acidental. Haim e Feldman ficaram sem se falar por um tempo por causa dos vícios do ator, mas haviam feito as pazes recentemente.