Chateados? Virginia reage após boatos de 'climão' com a Grande Rio
Influenciadora Virginia Fonseca se pronuncia e reage após boatos de climão após ausência em ensaio na quadra da Grande Rio
A influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta quarta-feira, 05/11, para se pronunciar sobre os rumores envolvendo a Grande Rio. Rainha de bateria da escola de samba, a famosa não marcou presença no ensaio desta semana e dividiu opiniões.
Após boatos de que a sua ausência teria causado climão e uma possível "chateação", a apresentadora do SBT desmentiu. A declaração aconteceu após o promoter David Brazil, que faz parte da Grande Rio, ironizar a polêmica: "Nossa… Ficamos muito. Tatiane vai até me colocar no teu lutar, tá Virginia?", disse ele.
Logo depois, a vice-presidente da agremiação, Tatiane Feiticeira, também se manifestou. "Estamos muito chateados com ela [risos]. David, a nova rainha agora", brincou. Por fim, a própria Virginia reagiu: "Saudade de vocês. Semana que vem estaremos juntos se Deus quiser", afirmou ela.
Vale lembrar que, no momento, a empresária está em Madrid, na Espanha, na casa do novo namorado, o jogador de futebol Vini Jr.
Assessoria se pronuncia sobre suposta 'dívida' de Virginia com os EUA
Nesta segunda-feira, 03/11, o apresentador Leo Dias revelou no programa Melhor da Tarde, na Band, que a influenciadora Virginia Fonseca tem problemas fiscais com os Estados Unidos. Devido as supostas pendências, a famosa poderia ser impedida de acompanhar o novo namorado, o jogador Vini Jr. na Copa do Mundo, no próximo ano.
No entanto, após a repercussão da notícia, a assessoria da apresentadora do SBT negou a informação. "Virgínia não tem nenhuma pendência com o fisco americano. Sua situação está totalmente regular", diz a nota.
Vale lembrar que Leo Dias chegou a explicar que Virginia nasceu nos EUA e, com isso, é americana. "Ela nasceu nos Estados Unidos porque a mãe e o pai moraram lá, e ela acabou nascendo lá. Pois bem, ela deve satisfação ao fisco americano, ao imposto de renda; mesmo morando fora (no Brasil), deve continuar pagando", iniciou ele.
E completou: "A situação dela não está muito legal, porque toda essa fortuna que ela ganhou nos últimos tempos não tem sido paga ao fisco americano. Por isso, Virginia não tem ido nem aparecido nos Estados Unidos. Se você reparar, nos últimos anos não houve nenhuma aparição dela por lá. Mas a questão é que tudo isso pode ser solucionado, desde que ela se regularize com o fisco americano".