Bela Gil reflete sobre luto cinco meses após morte de Preta: 'Ela está aqui'
A chef de cozinha prestigiou a última apresentação do pai, Gilberto Gil, pela turnê 'Tempo Rei', em Salvador (BA)
Bela Gil refletiu sobre o luto pela morte da irmã, Preta Gil, destacando o ensinamento de seu pai, Gilberto Gil, sobre ciclos da vida, durante o show final da turnê Tempo Rei em Salvador.
A chef de cozinha Bela Gil comentou sobre como tem lidado com o luto cinco meses depois da morte da irmã, a cantora Preta Gil. Na plateia do último show da turnê Tempo Rei, em Salvador, no último sábado, 20, Bela falou sobre a influência do pai, Gilberto Gil, na maneira que a família lida com a morte.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Meu pai nos dá esse ensinamento de respeitar os ciclos e o fim dos ciclos. Cada um vive a saudade de um jeito, sente de um jeito, mas essa inteligência emocional dele nos acalanta e traz conforto. É muita emoção. Não acredito em coincidências, então sinto que ela está aqui de alguma maneira, e isso é muito especial”, disse, em entrevista à revista Quem no local.
Gil encerrou a turnê com um show repleto de participações especiais. Aproveitando estar em casa, na Arena Fonte Nova, ele convidou outros três artistas baianas para o palco: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Daniela Mercury.
O show foi uma data extra, marcada após apelo do público. O show de abertura da turnê também ocorreu em Salvador.
“Feliz pelo meu pai, pela minha família, que é esplêndida e faz esse trabalho maravilhoso. Estou aqui torcendo por eles, vibrando por eles e feliz de participar de um momento que é histórico. Estive aqui em março, na estreia dessa turnê, na Arena Fonte Nova, e agora retorno. Acho que é o único lugar que pode superar o primeiro show”, disse Bela Gil.
Na plateia, o ator Wagner Moura, a apresentadora Regina Casé e a cantora Margareth Menezes foram alguns dos famosos que prestigiaram Gil.