Amiga de Preta Gil se revolta com atenção ao ex-marido da cantora: 'Parem de noticiar esse verme'
DJ Jude Paulla deu 'RT de repúdio' contra Rodrigo Godoy, em postagem na rede social X, o antigo Twitter
Amiga de Preta Gil, DJ Jude Paulla, criticou publicamente Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora, em postagem na rede social X, reprovando a atenção dada a ele pela mídia após traição e polêmica envolvendo o nome de Preta.
Jude Paulla, 38, era uma das melhores amigas de Preta Gil. Sendo assim, ela não poupou palavras ao criticar uma matéria sobre o ex-marido da cantora, em postagem na rede social X, o antigo Twitter.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Antes de falecer aos 50 anos, em decorrência de um câncer de intestino, Preta revelou que Godoy a traiu com a stylist e ex-amiga da cantora, Ingrid Lima.
Nesse contexto, Jude deu RT em uma notícia sobre a vida do personal trainer com o seguinte pedido: “Parem de noticiar esse verme”.
Um usuário ainda tentou alertar sobre o fato da DJ estar jogando holofote sobre o desafeto. No entanto, a chamada somente colocou mais lenha na fogueira.
“Prefiro estar aqui dando RT de repúdio caso alguém tenha esquecido que ele é um verme já que a memória das pessoas às vezes é curta, mas a minha não! E quando é algo que me afeta diretamente realmente eu não tenho problema nenhum em mostrar que ele é lixo, mesmo que 'dando palco'”, justificou.
Durante a repercussão, outro internauta questionou se Godoy havia tentado partilha de bens. Jude não titubeou: “Ele é mau-caráter, mas não é maluco”.
-vbk8gaposqxu.jpg)