Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Baby do Brasil causa revolta ao incentivar 'perdão aos abusadores'

Polêmica! Baby do Brasil causou uma repercussão enorme ao dizer que vítimas de abuso sexual deveriam perdoar seus agressores

12 mar 2025 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários

Baby do Brasil marcou presença no evento 'Frequência com Deus', culto religioso na casa noturna D-Edge, em São Paulo, e causou uma enorme polêmica. Isso porque a famosa fez uma declaração chocante sobre vítimas de abuso sexual, afirmando que deveriam perdoar seus agressores.

Baby do Brasil
Baby do Brasil
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Perdoa tudo que você tiver de ruim no seu coração, aqui, hoje, nesse lugar, perdoa! Se teve abuso sexual, perdoa! Se foi da família, perdoa!", disparou Baby do Brasil durante a apresentação, que intercalava a pregação com suas músicas. E não parou por aí! A famosa destacou que, em caso de brigas e família, também deveriam ter uma reconciliação.

Reação do público

A fala polêmica da Baby do Brasil viralizou na web e os internautas opinaram sobre o assunto, ficando bastante divididos. "Gente o perdoar não significa inocentar, perdoar é se livrar do peso e da dor para seguir em frente", disse um. "O perdão que liberta. Precisa perdoar sim", concordou outro. "Quem perdoa é Deus, você denuncia! Pede ajuda!", alertou mais um. "Não é tão fácil assim não amada. Tem uns 20 anos que esse pesadelo me atormenta", escreveu outra seguidora.

Por fim, Renato Ratier, dono do local onde aconteceu o culto, afirmou à Contigo que muitos cultos acontecem em hotéis e espaços comerciais. "Se você quiser chegar, pedir uma cerveja ali, você tem. Então vai mais da consciência das pessoas", disse após as críticas.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade