Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Babi Cruz recebe alta médica após diagnóstico delicado e exalta namorado: 'Cuidou'

Babi, empresária e esposa de Arlindo Cruz, recebe alta médica após internação e agradece o namorado, André Caetano

7 fev 2025 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários
Babi Cruz recebe alta médica após diagnóstico e exalta namorado
Babi Cruz recebe alta médica após diagnóstico e exalta namorado
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Babi Cruz, a esposa de Arlindo Cruz, finalmente recebeu alta hospitalar após passar uns dias internada. Ela comemorou em suas redes sociais nesta quinta-feira (6) e ainda tirou um espaço para agradecer seu namorado, André Caetano.

O que aconteceu?

A empresária foi diagnosticada com diverticulite, inflamação ou infecção dos divertículos (pequenos sacos), que se formam na parede do intestino grosso e precisou tomar antibiótico e analgésico na veia após sentir fortes dores.

Em um vídeo, ela agradeceu a alta médica e comemorou: "Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós... Enfim, pegando o elevador com a minha amiguinha aqui, a enfermeira que cuidou de mim. Obrigada, tá?". Em seguida, ela ainda exaltou o amado, que a acompanhou durante esses dias difíceis no hospital. "E agradecer esse negão aqui, ó! Que esteve comigo o tempo todo, meu parceiro, meu amigo, cuidou de mim com carinho, atenção, zelo. Obrigada, negão! Obrigada, meu preto!", declarou Babi.

Namorado de Babi Cruz

Vale lembrar que ela e André assumiram o namoro em fevereiro de 2023. Na época, ela enfrentou críticas por causa da situação delicada de seu marido, Arlindo Cruz. Em seu pronunciamento, ela afirmou que segue cuidando do cantor, que sofreu um AVC hemorrágico em 2017 e faz um tratamento em casa, mas decidiu seguir com sua vida amorosa. 

Pronunciamento após diagnóstico

"Então, minha gente... Às vezes a gente se programa para estar em determinado lugar, em determinado horário, em determinado dia, só que a gente não conta com a programação de Deus. Às vezes, numa determinada curva, tem algo que seu pneu fura e você tem que parar. Então eu estou aqui internadinha, uma diverticulite me parou. Dói demais, dói muito e é um tratamento meio severo. Tem que ter antibiótico na veia por determinados dias e muito analgésico para poder aguentar a dor. Quem já passou por isso sabe", relatou Babi em suas redes sociais enquanto ainda estava internada. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade