Avós comemoram nascimento da filha de Kaká pelo Twitter
A mãe do jogador Kaká e o pai de Caroline Celico celebraram o nascimento de Isabella, na noite desse sábado (23), pelo Twitter. Os dois contam a novidade e dizem que a menina - que, agora, faz companhia ao irmão Luca - e Caroline passam bem.
"Queridos! Minha netinha é linda! Princesa Glória a Deus! As duas passam bem", escreveu Simone Leite, mãe de Kaká. "Nasceu a irmã do Luca, Isabella perfeitinha em tudo... vida longa à Princesa!", publicou Celso Celico, pai de Caroline.
A filha do meia do Real Madrid Kaká nasceu pouco depois das 22h30 deste sábado, dia 23, no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo empresário do jogador, Diogo Kotscho, também via Twitter.
Caroline Celico deu entrada no local na parte da tarde e chegou a postar a novidade na rede social. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele estaria vindo ao Brasil para tentar acompanhar o parto.