PUBLICIDADE

Autópsia revela detalhes sobre a morte da ex de Jim Carrey

6 jul 2016 - 15h49
(atualizado em 10/5/2018 às 20h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Aproximadamente 1 ano após Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, se suicidar, novos detalhes sobre a causa de sua morte foram revelados, de acordo com o site da revista People.

Cathriona White, de 30 anos, não resistiu a uma overdose de remédios que ingeriu em setembro de 2015, poucas semanas após seu namoro com Jim Carrey chegar ao fim. Pouco antes de cometer suicídio, White escreveu uma carta para o ator.

Jim Carrey e Cathriona White
Jim Carrey e Cathriona White
Foto: Charley Gallay / Getty Images/@littleirishcat/Instagram/Reprodução

“Passei três dias desacreditando que você não estaria aqui. Mesmo desolada, posso tentar consertar as coisas. Poderia, mas simplesmente não tenho vontade desta vez”. “Lamento por você achar que eu não estava ao seu lado. Tentei dar o meu melhor a você”, acrescentou na carta que a polícia encontrou.

White também não deixou de citar no texto sobre seu enterro e deixou claro para Jim Carrey que “qualquer coisa que você escolher estará bom” e que gostaria que seus pertences fossem vendidos e dados para sua família.

“Perdoe-me. Eu não sou para este mundo”, escreveu ela antes de finalizar a carta que assinou como Dewdrop, apelido dado pelo ator.

Funeral de Cathriona White
Funeral de Cathriona White
Foto: Debbie Hickey / Getty Images

Jim, de 53 anos, conheceu White em um set de filmagens em 2012. De acordo com amigos próximos ao casal, eles teriam terminado o relacionamento semanas antes dela se suicidar. Eles também contaram que ela era uma pessoa feliz, mas que, nos últimos tempos, andava um pouco para baixo.

Segundo foi relatado no exame toxicológico, foram detectadas no organismo de White várias substâncias diferentes, como medicamentos para pressão, calmantes e analgésicos.

Após a morte da ex-namorada, Carrey emitiu uma nota dizendo que ele estava "profundamente triste com o falecimento de minha querida Cathriona." “Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo. Todos (família e amigos) levamos um golpe duro", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade