PUBLICIDADE

Atriz de Cemitério Maldito consegue ordem de restrição contra diretor indie

28 jul 2020 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A atriz e diretora Amy Seimetz, que interpretou a personagem Becky Ives na série "Stranger Things" e a mãe no remake de "Cemitério Maldito", obteve uma ordem de restrição contra seu ex-namorado, o diretor Shane Carruth. Eles trabalharam juntos em "Upstream Color" (2013).

De acordo com o site da revista Variety, Seimetz acusa Carruth de abuso físico e psicológico, e de assédio contínuo desde que os dois se separaram em 2018.

Seimetz alega que Carruth pulou sobre ela em um quarto de hotel e a estrangulou até que ela precisou lutar para respirar, de acordo com documentos obtidos pelo site. Ela também alega que o diretor a ameaçava continuamente por mensagens. Em uma delas, Carruth escreve: "Você é Shiva, a deusa da morte. Eu vejo você. Eu vou saber quando é hora de você acabar. Você deveria estar com medo. Você não sabe o que eu vou fazer".

Ambos os diretores são proeminentes no cinema independente americano. O primeiro longa-metragem de Carruth, "Primer", venceu o Festival de Sundance em 2004. Seimetz estrelou o segundo longa-metragem do diretor, "Upstream Color" (2013), dirigiu a 2ª temporada da série "The Girlfriend Experience" e nesta semana lança seu segundo longa como cineasta, "She Dies Tomorrow", pela distribuidora independente Neon.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade