Ator se defende de acusação de agredir global: "não tinha a intenção"
O assessor de imprensa de Marcos Pitombo, acusado pela atriz de Malhação Valentina Seabra de agredi-la na madrugada de domingo (22) após a penúltima noite do Rock in Rio, confirmou ao Terra que a agressão de fato ocorreu, nesta segunda-feira (23). No entanto, ele se justificou, afirmando que a atitude não foi proposital e só ocorreu como consequência a uma acalorada discussão entre duas mulheres por espaço na van que deixava a Cidade do Rock.
"Tomou a proporção que não deveria. Os quatro estavam no mesmo banco, no fundo da van, e começaram a discutir. Aí os amigos se meteram no meio, os ânimos se exaltaram. Em momento algum o Marcos tinha a intenção de agredi-la, mas ela estava no meio. Eles bateram nelas sem querer", explicou o assessor. "Marcos estava com uma amiga, Daniela, que ficou com a boca cortada. Assim como o Marcos não tinha intenção de bater na Valentina, o Lucas (amigo de Valentina) não tinha a intenção de bater na Daniela."
No domingo, Marcos esteve com Daniela em uma delegacia no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, para acompanhá-la no exame de corpo de delito. O caso será encaminhado a outro posto, na Barra da Tijuca, região onde as agressões ocorreram.