Ator de 'Turma da Mônica' revela origem de fetiche escatológico: 'Enquanto estava fazendo cocô'
Depois que foi revelado que Fernando Mais é a pessoa por trás do perfil Gustavo Scat, o ator de 'Turma da Mônica' teve seu fetiche sexual escatológico exposto para toda a web. Em uma recente entrevista, o astro revelou a origem do seu prazer em sexo com cocô, xixi e peido e admitiu estar tomando remédios para lidar com hate.
Fernando Mais, ator do live-action "Turma da Mônica", deu uma entrevista recente para falar sobre a repercussão da notícia que expôs que o astro é a pessoa por trás do perfil Gustavo Scat nas redes sociais, apelido que adotou para compartilhar curiosidades a respeito do seu fetiche escatológico na web. Ele também revelou a origem do seu prazer em sexo com cocô e deu detalhes sobre como está lidando com a onda de hate que vem recebido.
Gustavo Scat começou com fetiche em cocô na infância
Em uma conversa com o Notícias da TV, divulgada nesta quinta-feira (13), Mais disse que começou a sentir esse tipo de desejo sexual ainda quando era pequeno. "Eu lembro que estava na infância, fuçando o armário do meu irmão mais velho, e encontrei uma revista pornô. Para eu poder ver aquilo escondido, entrei no banheiro e comecei a ler a revista enquanto estava fazendo cocô", admitiu.
Ele acrescentou: "Provavelmente foi a primeira vez que senti tesão na minha vida. Eu não sabia o que era sexo, não sabia o que era tesão, mas acho que o meu subconsciente associou as duas coisas, sabe?".
O artista ainda contou que assistir ao vídeo pornô "2 Girls 1 Cup", que se tornou viral em 2007, o deixou com bastante nojo, mas despertou uma curiosidade nele sobre o fato desse tipo de conteúdo existir.
...