Após ser preso, filho de ex-Pink Floyd é banido de Londres
Charlie Gilmour, filho de David Gilmour, ex-guitarrista do Pink Floyd, foi banido de Londres, durante o período em que os Jogos Olímpicos estiverem acontecendo na cidade. As informações são do Contact Music.
Gilmour é considerado uma "grande ameaça" à ordem pública, após se envolver em protestos estudantis e ser detido em 2010. Ele foi condenado a 16 meses atrás das grades por desordem violenta. Ele ficou apenas quatro meses na prisão de Norfolk, na Inglaterra, e foi solto em novembro.
Agora, o estudante afirma que oficiais ingleses disseram que ele não deve visitar o Reino Unido durante o evento esportivo. "É uma sorte que eu desisti de competir em salto em altura pela Inglaterra, porque eu fui banido de Londres durante as Olimpíadas", disse ao jornal Britain's Mail.
"Eles não deviam estar preocupados comigo. Eu me libertei da mentalidade insensível da prisão mais rápido do que a maioria. Tive uma família para me dar apoio na hora de voltar à vida normal e sou muito afortunado de estar apto a voltar para a universidade", completou.