Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Após ataques, pivô de rumores sobre Virginia e Vini faz harmonização

A influenciadora mostrou o antes e depois nas redes sociais. Ela celebrou o resultado após sofrer duras críticas na internet

5 jun 2026 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários

O resultado da Jéssica de Paula harmonização facial surpreendeu os seus seguidores. A influenciadora foi apontada como pivô da separação de Virginia Fonseca e Vini Jr. Ela mostrou a transformação estética no seu Instagram.

A jovem de 25 anos realizou o procedimento com a médica Ana Ciottariello. O resultado deixou a influenciadora muito feliz e autoconfiante. Ela brincou que precisaria fazer novos documentos de identidade agora.

Procedimento estético e recuperação

Jéssica elogiou bastante o trabalho da profissional escolhida. Ela relatou ter se sentido acolhida e muito segura. O processo foi considerado super tranquilo pela paciente.

Foto: Famosos e Celebridades

Jessica divulgou o resultado de sua harmonização facial nas redes sociais - Foto: reprodução/@_jessica.depaulaa

A influenciadora destacou a delicadeza e a maestria da médica. A especialista transformou exatamente os pontos que incomodavam a jovem. Ela afirmou estar apaixonada por si mesma após as mudanças.

Resposta aos ataques sobre sua aparência

A modelo sofreu diversos ataques na internet após os boatos da separação. Alguns internautas maldosos disseram que ela tinha cara de rato. A jovem usou a ironia para rebater as críticas.

Ela respondeu aos comentários negativos com muito bom humor. "Ratinha não, amor! Uma ratona agora", declarou a influenciadora. A transformação estética elevou a autoestima dela contra os haters.

Relembre os rumores do término

Jéssica viajou para a cidade de Madri com a amiga Bruna Pinheiro. Surgiu o boato de que Vini Jr. teria convidado as duas. Elas negaram a proximidade e bancaram a própria viagem sozinhas.

Prejuízos financeiros e o fim do namoro

Virginia Fonseca também estava na Espanha na mesma época. A apresentadora anunciou o fim do namoro de seis meses logo depois. A situação gerou consequências graves para a vida de Jéssica.

A criadora de conteúdo relatou grandes perdas financeiras. O nome dela foi duramente envolvido nos rumores na mídia. Ela revelou ter perdido 180 mil reais devido aos boatos falsos.

Famosos e Celebridades
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra