Apareceu? Michael Schumacher volta aos holofotes e agita a web; veja motivo
Após 12 anos do grave acidente de esqui, piloto Michael Schumacher volta aos holofotes e surpreende fãs; saiba detalhes!!
O piloto Michael Schumacher voltou aos holofotes nos últimos dias. Sete vezes campeão e uma das maiores lendas da Fórmula 1, ele se afastou do esporte após sofrer um trágico acidente de esqui em 2013 e, desde então, sua saúde tornou-se um mistério.
No entanto, após anos, o nome de Schumacher virou assunto nas manchetes devido a um leilão promovido pela Sotheby's. A iniciativa promete movimentar colecionadores e entusiastas da Fórmula 1.
O evento, que foi batizado como "The Champions - Schumacher, tem previsão para durar até julho de 2025 e oferece quase 300 peças raras ligadas à trajetória do heptacampeão e de outras lendas da categoria. O leilão reúne uma seleção de objetos icônicos, como uma tuta da Ferrari de 1997 usada no GP de Mônaco e até uma motocicleta Honda personalizada de 2010.
Além das vendas, o leilão também celebra o legado de Schumacher e homenageia uma fase de ouro da Fórmula 1. Entre os itens também há pôsteres, acessórios pessoais e peças de paddock, permitindo que os fãs conheçam o "outro lado" do piloto.
Encontro com a neta
Em abril deste ano, Michael Schumacher reapareceu para um momento bastante especial. Após 12 anos da queda que causou uma lesão cerebral, o campeão conheceu a nova integrante da família: a neta.
Segundo o jornalista Felix Gorner, para o canal RTL, o ex-piloto viajou de helicóptero ao lado da família para a Suíça, para conhecer a pequena Millie, filha de Gina Maria Schumacher. A herdeira nasceu em 29 de março, mas só teve seu nascimento divulgado em 5 de abril.
Mas essa não foi a primeira 'aparição' de Schumacher esse mês. No domingo, 13/04, Jackie Stewart, lenda escocesa de F1, usou um capacete assinado por ele durante a volta no Grande Prêmio do Bahrein. A assinatura foi feita pelo ex-piloto com a ajuda da esposa, Corinna.
"É maravilhoso que Michael tenha podido assinar o capacete para essa causa tão nobre, relacionada a uma doença que ainda não tem cura. Sua mulher o ajudou, e agora o capacete conta com a assinatura de todos os campeões ainda vivos", revelou a piloto escocesa.