PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle expõe mágoa com Faustão e dispara sobre transplante: 'Que seja um coração mais nobre'

Antonia Fontenelle garante ter perdoado Faustão por conta de uma polêmica ocorrida após a morte de Marcos Paulo. Saiba mais detalhes.

23 ago 2023 - 18h55
Compartilhar
Exibir comentários
Antonia Fontenelle expõe mágoa com Faustão e dispara sobre transplante: 'Que seja um coração mais nobre' .
Antonia Fontenelle expõe mágoa com Faustão e dispara sobre transplante: 'Que seja um coração mais nobre' .
Foto: Reprodução, Joven Pan | Divulgação, Band / Purepeople

Antonia Fontenelle causou polêmica - mais uma vez - ao comentar o estado de saúde delicado de Fausto Silva, internado há 18 dias em decorrência de uma insuficiência cardíaca. Em um vídeo publicado em seu canal, "Na Lata", a youtuber relembrou uma suposta passagem ocorrida após o falecimento de Marcos Paulo, com quem ela foi casada durante 7 anos.

"Quando meu marido morreu, o Faustão chamou a esposa do Otaviano Costa e disse 'Marcos Paulo morreu e deixou três filhas e uma viúva', conversando com Flávia Alessandra. E isso eu não vou esquecer. Eu te perdoo, Faustão. Está perdoadíssimo", garantiu Fontenelle, derrotada nas urnas nas últimas eleições.

Fontenelle também disparou um comentário, no mínimo, indelicado a respeito do estado de saúde do ex-global. "A parte que me cabe é torcer pra que esse coração do Faustão chegue a tempo, pra que ele se recupere. E dizer que eu perdoo o Faustão. Se Deus quiser, vai vir um coração pra ele e que seja um coração mais nobre, um coração mais generoso, que seja um coração justo", disse ela.

A SAÚDE DE FAUSTO SILVA

Faustão foi internado no último dia 5 após realizar um check-up. O apresentador descobriu a insuficiência cardíaca há três ...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade