PUBLICIDADE

Alexandre Correa, agressor de Ana Hickmann, diz querer sair do Brasil: 'O mais rápido possível'

Após agressão, Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann, afirmou querer 'sair do Brasil o mais rápido possível'

30 nov 2023 - 09h55
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o programa "Chupin", da rádio Metropolitana FM, Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann, afirmou querer "sair do Brasil o mais rápido possível", após ser denunciado pela apresentadora por agressão doméstica.

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Eu vou ter que recomeçar a minha vida. No momento oportuno eu vou viajar, vou sair do país. Eu não tenho mais família, não tenho mais emprego. Eu era agente dela, marido e agora não sou mais nada. E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor? Dizer que fui cancelado seria um elogio, mas estão me massacrando", disse ele.

E continuou, revelando que ainda tem sentimentos pela ex: "Eu vou ter que mesmo aprender a não amar. Desculpa, eu vou ter que aprender deixar de amar. Eu não deixei de amar a Ana, mesmo com tudo que já foi dito [por ela] com todo massacre".

O amor não acabou

"Com tudo que é de direito do povo me julgar, me massacrar, faça o que quiserem. Mas eu não deixei de amar, eu vou tentar [voltar] no momento oportuno, depois da gente passar por esse turbilhão, se é que vai passar, porque parece que não passa nunca", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade