Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sabrina Sato relembra reação inusitada do pai ao conhecer Nicolas Prattes no carnaval: 'Não arredou o pé'

Omar Rahal, de 77 anos, não acompanhou a filha nos desfiles de 2026 em razão de um tratamento de saúde

20 fev 2026 - 11h31
(atualizado às 11h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Sabrina Sato relembra reação inusitada do pai ao conhecer Nicolas Prattes no carnaval
Sabrina Sato relembra reação inusitada do pai ao conhecer Nicolas Prattes no carnaval
Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes do carnaval, Sabrina Sato sentiu a ausência do pai nos desfiles de 2026. Em tratamento de saúde, Omar Rahal não pode ir ao Anhembi nem à Sapucaí para prestigiar a filha. Em sua homenagem, a apresentadora relembrou uma situação inusitada de quando ele conheceu o genro, Nicolas Prattes, em meio à folia.

No novo episódio do reality show Carnaval da Sabrina, a rainha de bateria fashionista refletiu sobre a importância do apoio familiar em meio a correria. "Meu pai e minha mãe estiveram comigo em todos os carnavais, esse vai ser o primeiro sem ele, porque está em tratamento", contou.

Omar Rahal, de 77 anos, foi diagnosticado com um câncer no pâncreas em agosto de 2025 e precisou passar por uma cirurgia de retirada do órgão. Mesmo após o procedimento, o pai de Sabrina segue em tratamento e precisou se afastar dos eventos públicos.

"Ele está superbem, está se tratando e se cuidando. E os momentos que a gente viveu ao lado das pessoas que a gente ama são insubstituíveis", garantiu a apresentadora.

O pai de Sabrina Sato foi diagnosticado com câncer no pâncreas em 2025
O pai de Sabrina Sato foi diagnosticado com câncer no pâncreas em 2025
Foto: Reprodução/Instagram

Ao falar do pai, ela lembrou uma situação inusitada que ocorreu no carnaval de 2024, quando o romance com Nicolas Prattes ainda era muito recente. Na ocasião, a rainha de bateria havia acabado de desfilar para a Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Omar fez questão de acompanhá-la até o fim da noite.

"Como meu pai não sabia no que ia dar entre Nicolas e eu, ele ficou até o final. Não arredou o pé [do Sambódromo]. Ele pensou: ‘Deixa eu ver qual é a desse cara' (risos)", disse. Um ano depois, o casal oficializou a união em uma cerimônia para amigos e familiares. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade