Além de Bella Campos e Cauã Reymond em Vale Tudo, quais novelas tiveram barracos nos bastidores?
Após a suposta briga da atriz e do ator de Vale Tudo, relembre casos famosos de tretas nos bastidores de novelas que viraram verdadeiras polêmicas
A nova polêmica de Vale Tudo tomou as redes sociais nesta segunda-feira (14): Cauã Reymond e Bella Campos teriam protagonizado um barraco no estacionamento dos Estúdios Globo. Segundo a Veja, a intérprete de Maria de Fátima ficou sabendo de críticas que o ator teria tecido à sua atuação e o clima esquentou, porém, tudo foi resolvido no final. A Contigo! lista algumas vezes em que o clima nos bastidores ficou tenso.
Mania de Você
Mais recentemente, a trama de João Emanuel Carneiro enfrentou diversos boatos de tensão nos bastidores. Fábia Oliveira relatou em sua coluna no Metrópoles que Adriana Esteves estaria insatisfeita com o roteiro da trama em sua reta final. O clima quente também afetou os nervos dos atores, segundo a jornalista. Carlos Araújo, o diretor artístico, também teria ficado nervoso e dirigia apenas a intérprete de Mércia, deixando o restante do elenco com seu assistente. A novela é considerada a pior do horário das 21h, inclusive em audiência.
Caso polêmico de Noronha
O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, amargou em baixa audiência. Porém, a grande polêmica da trama foi um boato que surgiu envolvendo o famigerado "surubão de Noronha" e que o ator José Loreto teria se envolvido com Marina Ruy Barbosa nos bastidores. O boato ganhou força quando Deborah Nascimento se separou do ator no mesmo período. Vale pontuar que o caso é negado até hoje e tratado como boato.
Verdades nada secretas
Camila Queiroz e a Globo brigaram publicamente durante Verdades Secretas II. A atriz dava vida à Angel, a protagonista da história. Segundo o Notícias da TV, o atrito começou após ela assinar contratos por obras. Durante as gravações, ela fez supostas exigências e acabou rompendo com a emissora publicamente. Com a novela no ar, na versão dos streamings a sua personagem acabou morta, mas no Globoplay o desfecho foi outro. Camilla e a emissora dos Marinho fizeram as pazes, tanto que ela voltou como protagonista para Amor Perfeito.
Jeitinho rebelde
Nem só de tretas globais vivem as novelas: lá em 2012, a colunista Patricia Kogut apontou que Chay Suede teve uma discussão com o diretor Daniel Guivelder nos bastidores da versão brasileira de Rebelde, da Record. A jornalista pontuou que a briga foi grave e que o ator teria apontado uma faca para ele. O galã global não negou o embate, mas disse que "não chegou a tanto". O diretor acabou afastado da trama.
América
A obra de 2005, de Glória Perez, teve uma parte conturbada em sua estreia. A autora discordou do diretor Jayme Monjardim sobre a escolha do casal principal: ela queria Deborah Secco e Murilo Benício, já ele expressou desejo por Marcos Palmeira e Camila Morgado, segundo o Notícias da TV. O portal noticiou na época que o diretor acabou substituído e Marcos Schechtman e Mario Lucio Vaz assumiram a obra com a autora e o seu casal principal.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram