'A pessoa mais suja que conheço': ex-Corinthians Jô é detonado por Maiára Quiderolly, mãe do filho nº 8 do jogador; influenciadora expõe atraso em pensão
A influenciadora Maiára Quiderolly acusa o jogador de futebol Jô de abandono e atraso na pensão do oitavo filho
A influenciadora e modelo Maiára Quiderolly, de 27 anos, fez graves acusações contra o jogador de futebol Jô, que já foi preso por não pagar pensão, de 37 anos, em entrevista exclusiva à revista Quem nesta segunda-feira (10). Maiára afirmou que o ex-Corinthians tem negligenciado emocionalmente o filho João Gabriel, de 2 anos e 2 meses, e que o pagamento da pensão alimentícia está em atraso.
Jô é pai de oito filhos, sendo seis fora do casamento
Segundo informações divulgadas pelo site O Tempo, Jô é pai de oito filhos, dos quais seis nasceram de relações extraconjugais. O jogador tem dois filhos com sua esposa, Cláudia Silva, com quem é casado há cerca de 15 anos. Em 2023, um teste de DNA confirmou que João Gabriel é o oitavo filho do jogador e o sexto fora do casamento. O exame foi realizado em Araçatuba, no interior de São Paulo, nove meses após o nascimento do menino.
'O pai do João é a pessoa mais suja que conheço na minha vida'
Maiára relatou que, após a confirmação da paternidade, Jô demonstrou interesse em se aproximar de João Gabriel, ligando frequentemente e enviando fotos. Segundo ela, o menino chegou a reconhecer o jogador como pai, chamando-o de "papai".
"O pai do João é a pessoa mais suja que conheço na minha vida. O menino não sabia o que era ter pai, e ele me implorou para falar com o menino, disse que queria ser pai, que não sei o quê... Deixei com a maior boa vontade do mundo. Três semanas depois, ficou ligando para o menino quase todos os dias, mandando foto... O m...
Matérias relacionadas