Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Tá rolando? Ex-BBB Gabriela é flagrada aos beijos com famoso; saiba quem

Ex-BBB Gabriela Saporito surpreende ao surgir em clima de romance com famoso no São João da Thay; veja!

5 jun 2026 - 09h09
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada de festividades juninas começou com tudo no Nordeste. Por causa disso, novos casais já estão surgindo no mundo dos famosos. Por exemplo, a ex-BBB Gabriela Saporito virou o assunto principal das redes sociais recentemente. Ela foi flagrada trocando carinhos com o humorista João Gabriel Massud durante o São João da Thay. Neste ano, a influenciadora Thaynara OG transferiu as comemorações do seu evento para a cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

A aproximação do novo casal ocorreu em meio aos passeios turísticos da programação. Afinal, a anfitriã levou o elenco de convidados para explorar as paisagens exuberantes do Rio Tocantins e da Chapada das Mesas. Além disso, a estudante de psicologia não demonstrou qualquer incômodo com a repercussão do flagrante. Pelo contrário, ela encarou a situação com bastante bom humor em um bate-papo recente com o Gshow. "Estou beijando e aproveitando", disse.

O affair entre Gabriela e o comediante

Sem esconder o jogo, a influenciadora fez questão de elogiar a postura do parceiro de viagem durante os dias de folia. "Ele é um fofo, me tratou superbem. Gosta de chamego… Um beijo não arranca pedaço de ninguém", declarou. De fato, esse posicionamento livre e descompromissado reflete muito da personalidade que Gabi já apresentava no confinamento. Vale lembrar que ela deixou a disputa na reta final com uma rejeição de 64,12% dos votos.

Dentro do reality, a integrante do grupo Pipoca nunca escondeu seu lado festeiro. Portanto, era comum vê-la trocando selinhos amigáveis e protagonizando momentos bem-humorados. Na época, essas interações aconteceram ao lado de outras participantes da edição, como Chaiany e Jordana.

Roteiro turístico e renovação de energias

Além das fofocas sobre sua vida amorosa, a ex-sister tem aproveitado a oportunidade na Região Nordeste para se reconectar consigo mesma. Recentemente, a criadora de conteúdo dividiu momentos especiais com seus seguidores. Assim, ela publicou imagens belíssimas de uma visita ao Santuário da Pedra Caída, no município de Carolina.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Soda Pop (@sitesodapop)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra