0

Versão RPG do seriado Westworld chegou para Android e iOS

E vale lembrar que o game tem até eventos da segunda temporada. Mas sem spoilers.

23 jun 2018
12h11
  • separator
  • comentários

Depois de muita espera, enfim a Warner lançou o game de Westworld, o popularíssimo seriado da HBO, para Android e iOS. O RPG foi feito pelo estúdio da Warner em San Francisco em parceria com o estúdio Behavior Interactive e a produtora Kilter, da própria série de TV.

Foto: Warner / Divulgação

Quem já viu a série já sabe o que esperar: o universo maluco do parque Westworld, no qual você assume o papel de um funcionário recém-contratado da Delos. Suas tarefas aqui incluem a fabricação e manutenção dos anfitriões androides e a responsabilidade de deixar os convidados satisfeitos com a “experiência”.

O jogo é baseado na primeira temporada da série, mas tem conteúdo adicional da segunda temporada.

"Estamos empolgados para que os jogadores experimentem o que é gerenciar um parque temático complexo alimentado por desejos humanos e vida artificial", disse Jonathan Knight, vice-presidente da Studio Head na WB Games San Francisco. "O game apresenta uma narrativa convincente e uma jogabilidade multicamadas, permanecendo altamente acessível e intuitivo para jogar."

Vale observar que no game você age em dois níveis: acima do solo (onde há a experiência dos visitantes com temas ocidentais) e abaixo dele (onde está a instalação de alta tecnologia da Delos).

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade