0

Update de Point Blank da 2ª Guerra Mundial tem até HQ

Atualização do game leva os jogadores à Guerra Mundial com mapa, armas e personagens inéditos. E quadrinhos!

9 fev 2019
13h03
atualizado em 21/2/2019 às 10h48
  • separator
  • comentários

Nesta semana, a Ongame disponibilizou uma bela atualização do game de tiro Point Blank, com novidades interessantes, como uma “viagem” à 2ª Guerra Mundial, novos arsenais e até uma história em quadrinhos.

A atualização temática focada na 2ª Guerra Mundial faz sua estreia nesta semana com um Mapa inédito focado no modo DeathMatch para partidas de 8 contra 8, Armas inspiradas nos arsenais reais usados nos campos de batalha, além de quatro novos Personagens.

Para celebrar o lançamento da atualização focada na 2ª Guerra, a Ongame compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma HQ especial contando uma história inspirada na nova atualização. Para conferir essa história, acesse os posts no Twitter (Parte 1 e Parte 2).

Foto: OnGame / Reprodução

“Todos os gamers que jogam FPS [jogo de tiro em primeira pessoa] e jogadores em geral já tiveram algum tipo de contato com a 2ª Guerra Mundial, seja no colégio, jogos antigos, filmes de Hollywood ou até mesmo em histórias de familiares”, comentou Bruno Pequeno, gerente de marketing da Ongame. “Com esse conteúdo trazemos um pouquinho dessa história para os jogadores dentro do universo único de Point Blank.

Point Blank é um FPS intenso, free to play, com estilo arcade, sistema de evolução por nível, patentes e títulos, que combina com jogadores casuais que preferem partidas rápidas e cheias de ação ou um público mais hardcore.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade