0

Thundercats estão de volta, mas os fãs antigos detestaram

Os Thundercats retornam com um visual completamente novo. Preparem suas espadas justiceiras para a nova série.

19 mai 2018
11h45
atualizado às 21h59
  • separator
  • comentários

Em uma semana cheia de novidades para geeks que nasceram nos anos 1980, fomos surpreendidos com a primeira imagem oficial da nova versão de She-ra e agora por uma notícia bombástica: os Lion-O está de volta com sua turma.

O Cartoon Network divulgou oficialmente sua nova produção: Thundercats Roar, uma comédia que relança os clássicos personagens para uma nova geração, trazendo todos os heróis e vilões com um novo visual.

Foto: Cartoon Networks / Reprodução

Por isso mesmo, a nova produção está fazendo velhos fãs torcerem o nariz e ficarem assustados com as possibilidades da nova produção. O Cartoon Network é conhecido por suas séries de humor bizarro, como O Incrível Mundo de Gumball e Clarêncio. E quem assistiu à série dos anos 1980 sabe que o forte dos Thundercats é a ação e aventura.

Sobre isso, o produtor Victor Courtright se pronunciou, em entrevista à Entertainment Weekly: "Eu acho que o mundo que foi construído na série antiga se presta muito bem à comédia por causa de quão bobas, loucas e estranhas são as ideias que ali estão. Não seria uma série dos Thundercats se não existissem elementos de ação superlegais. É algo no qual queremos nos apoiar. Então, com o novo show, não estamos fugindo do ação em nenhum momento. A cada passo que damos na comédia, nós damos outros dois para a ação, com explosões e laser."

O antes e o depois... Hummm, o que você achou da mudança?
O antes e o depois... Hummm, o que você achou da mudança?
Foto: Cartoon Networks / Reprodução

Se lembrarmos do quanto a série Hora de Aventura apresenta em perfeito equilíbrio a comédia e a ação, há grandes possibilidades. E considerando que a equipe envolvida no projeto é toda composta por fãs dos clássicos Thundercats, há mais motivos para acreditar do que duvidar da nova série, que chega ao canal em 2019.

Confira um vídeo com bastidores e as primeiras imagens dos novos Thundercats:

Vale lembrar que esse é o segundo remake dos felinos. Em 2011, eles foram apresentados em uma linguagem mais madura, com roteiros mais amarrados e com direito a uma apresentação da história de Thundera.

Se a nova produção será boa ou não, não tem como sabermos. Nossa visão além do alcance jamais poderá prever isso. Que Jaga nos proteja.

Dê sua opinião: com qual desenho animado antigo jamais deveriam ter mexido?

 

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade