0

The Last Kingdom apresenta bela bruxa viking na 3ª temporada

Cancelada pela BBC e revivida pela Netflix, a série chega à terceira temporada com reviravolta e chegada de uma bela bruxa.

7 nov 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Ao contrário do que diziam os eternos rumores “desesperados” dos fãs, vamos ter sim a esperadíssima terceira temporada da série The Last Kingdom, agora via Netflix. Nos Estados e na Inglaterra, a terceira temporada da série baseada na obra de Bernard Cornwell chega em 19 de novembro. Depois de ter sido cancelada pela BBC, a série voltou à vida nas mãos da Netflix, mas ainda não tivemos confirmação da data de lançamento dessa terceira temporada no Brasil.

Foto: Netflix / Reprodução

Além de Uthred de Bebbanburg (interpretado pelo ator Alexander Doetsch, de American Horror Story) e do ambicioso rei Alfred (brilhantemente interpretado por David Dawson, de Os Bórgias, Henrique IV, Peaky Blinders e Ripper Street), a nova temporada traz novos personagens, como Bloodhair (Ola Rapace) e Skade (interpretada pela bela norueguesa Thea Sofie Loch Naess). E tem ainda o herdeiro do rei Alfred, Edward, com o ator Timothy Innes (Cinzas na Neve).

O destaque da nova temporada vai para Skade, a bela bruxa viking que prevê o futuro e vai mudar o destino  tanto de Uthred quanto do rei Alfred.

Skade, bruxa interpretada pela bela norueguesa Thea Sofie Loch Naess
Skade, bruxa interpretada pela bela norueguesa Thea Sofie Loch Naess
Foto: Netflix / Reprodução

Nesta nova temporada, o rei Alfred começa a se preocupar em quem será o seu herdeiro para prosseguir em sua luta para unificar a Inglaterra contra os incessantes ataques dos vikings dinamarqueses. O rei sabe que o único homem realmente forte para a missão seria o protagonista Uthred, mas a relação estremecida entre eles é um obstáculo para conseguir esse intento.

Produzida pela Carnival Films, esta terceira temporada tem 10 episódios.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade