2 eventos ao vivo

Space Runners tem trilha de compositora de Dragon Ball Super

Compositora de músicas do Dragon Ball Super e Cavaleiros do Zodíaco Soul of Gold grava trilha sonora de game brasileiro.

14 dez 2018
15h27
  • separator
  • comentários

O cenário indie brasileiro para desenvolvimento de games já começa a virar referência na América Latina. E como todo dia temos um “prova” diferente desse sucesso, agora vemos o jogo brasileiro Space Runners, desenvolvido pelo estúdio sul-matogrossense Brainstorm Chimp, ter a trilha sonora composta pela banda Danger3, compositora de parte das trilhas sonoras de desenhos como Dragon Ball Super e Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold.

Confira a abertura ― bem retrô, por sinal:

Abertamente inspirado em desenhos dos anos 1980 e 1990, Space Runners contará a história do explorador Tex Prateado e sua equipe de corredores espaciais, que exploram novos planetas em busca de recursos e condições de vida.

“A trilha sonora é uma das partes mais importantes para um bom jogo e, contar com a participação da banda Danger3 no projeto é algo que nos deixa muito felizes”, contou Diego Guedes, artista e animador do Space Runners. “Sabíamos que a Danger3 ia preparar algo incrível mas ficamos ainda mais surpresos e felizes com o produto final.”

Foto: Brainstorm Chimp / Reprodução

Em Space Runners, o jogador terá acesso a qutro personagens jogáveis diferentes e cada um deles irá oferecer atributos diferentes e importantes para cada parte do jogo. Ao todo, o jogo terá dezesseis fases diferentes em oito mundos e desafiará o jogador a dominar cada um dos personagens para vencer os desafios apresentados.

Aguarde que em breve teremos mais novidades sobre o jogo.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade