2 eventos ao vivo

Riot é premiada por Dragão que sobrevoou estádio na China

Abertura de Copa do Mundo? OK. Abertura das Olimpíadas? OK. Abertura das finais do Mundial de LoL? Jesus amado, o que é isso?!?

13 mai 2018
13h33
atualizado em 4/8/2018 às 11h08
  • separator
  • comentários

A Riot Games ganhou o concorridíssimo prêmio de Melhor Design Gráfico Ao Vivo na 39ª edição dos Sports Emmy Awards, realizada nesta semana no Lincoln Center, de Nova York. A premiação se deu por conta da abertura das finais do Mundial 2017 de League of Legends, na China, quando foi projetado um enorme Dragão Ancião no meio do Estádio Nacional de Pequim, conhecido como Ninho de Pássaro.

Relembre esse espetáculo (veja na altura de 3:00 do vídeo):

Concedido pela Academia Nacional de Artes e Ciências Televisivas às principais realizações e personalidades esportivas na televisão americana do ano, o prêmio geralmente tem foco apenas em esportes tradicionais e, devido à evolução do cenário competitivo, passou também a considerar os esportes eletrônicos.

Abertura das finais do Mundial de  League of Legends em 2017
Abertura das finais do Mundial de League of Legends em 2017
Foto: Riot / Divulgação

O campeonato Mundial de 2017, realizado na China, foi marcado pela vitória da equipe Samsung Galaxy, que derrotou o time tricampeão SK Telecom T1. A audiência na partida final alcançou a marca de 57,6 milhões de espectadores únicos em todo o mundo, batendo os 43 milhões registrados em 2016.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade