0

Red Dead Redemption 2 desembarca na próxima semana no Brasil

Um dos melhores games de todos os tempos ganha sequência depois de oito anos e a gente aqui não consegue nem dormir com tanta ansiedade.

19 out 2018
09h17
atualizado às 19h06
  • separator
  • comentários

Eu gostaria de dizer que Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais esperados do ano, mas estaria mentindo. Na verdade, é um dos mais esperados dos últimos cinco anos. Porém, a espera agora é curta: dia 26 de outubro o game desembarca no PlayStation 4 e no Xbox One.

Enquanto isso, estamos juntando todos os queixos aqui da redação que despencaram com o trailer oficial de lançamento do jogo. Confira:

O game é ambientado no Faroeste dos Estados Unidos, ano de 1899. O fim da era do Velho Oeste começou e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos. A ação toda é ambientada entre 10 e 15 anos antes dos eventos do primeiro jogo da série, lançado em 2010. Justamente por ser ambientado antes do jogo original, obviamente alguns personagens aparecem mais novos, como o protagonista John Marston e sua esposa Abigail.

O jogo terá pelo menos três edições diferentes do jogo convencional: Edição Especial, Edição Definitiva e a Caixa de Colecionador. Além disso, a pré-venda do game está recheada de brindes que fãs adoram justamente porque são úteis de verdade, como o Cavalo de Guerra (nas fugas e perseguições ele ganha em velocidade), o Kit de Sobrevivência (exclusivo do modo História) e, o mais legal de todos, um mapa com os tesouros escondidos nos cenários do jogo.

Foto: Rockstar / Divulgação

E você sabia que pode usar em Red Dead Redemption 2 um revólver de ação dupla que você desbloqueia em GTA Online? Pois é, amigo, a novidade está em The Doomsday Heist, pacote de GTA Online lançado no fim de 2017, quase um ano atrás.

O revólver escondido está em um baú que tem o logotipo da Boles Overland Stagecoach Co., que também aparece em um dos trailers de Red Dead Redemption 2. Mas resgatá-lo não é tão simples assim: você precisa tirar 20 fotos em lugares pitorescos do mapa, inclusive em uma sepultura de um personagem de Red Dead Redemption, e cumprir uma missão extra.

Ouça o podcast Terra Entretenimento:

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade