PUBLICIDADE

Pica-Pau agora terá episódios inéditos apenas no YouTube

Os desenhos animados do Pica-Pau chegam com 10 episódios inéditos direto no YouTube, sem passar pela mídia “tradicional”.

25 nov 2018 19h29
ver comentários
Publicidade

A gente cresceu e se divertiu muito com as peripécias politicamente incorretas do Pica-Pau, que hoje certamente seriam massacradas com textões de Facebook: ele é o anti-herói muito doido que não respeita ninguém, tira barato de todo mundo e é divertidíssimo. Como ícone da cultura pop, o Pica-Pau hoje tem dois milhões de assinantes fieis do canal Pica-Pau em Português. As coisas mudaram no mundo da mídia tradicional, não é mesmo?

Na primeira semana de dezembro, teremos 10 episódios inéditos do Pica-Pau, produzidos pela Universal Pictures, com seu visual clássico revigorado, que chegam ao YouTube na companhia Winnie, Zeca Urubu, Leôncio, Andy Panda, Picolino, Toquinho e Lasquita. E tudo falado em português.

E o mais legal da nova fase é que teremos dois episódios “filmados” no Brasil. Na aventura, Pica-Pau chega de férias e, junto com Zeca Urubu, acaba entrando em uma aventura digna de Indiana Jones. No outro, Pica-Pau sem querer se torna um herói do futebol nacional quando ele e Winnie assistem a uma partida no Rio de Janeiro.

"Quando lançamos Pica-Pau no YouTube em 2017 e o canal foi um sucesso instantâneo, sabíamos que havia uma oportunidade única de fazer mais com esse querido personagem clássico", comentou Rob Bell, da NBCU. "Com Pica-Pau em Português atraindo organicamente mais de dois milhões de assinantes ― juntamente com bom desempenho em engajamento e tempo de exibição ― ficou claro que havia uma demanda para aproveitamos a força do canal existente e uma oportunidade estratégica para criarmos novos desenhos animados.”

Foto: Universal Pictures / Reprodução

Os seguidores do canal do Pica-Pau no YouTube já têm acesso a centenas vídeos, incluindo as clássicas aventuras do personagem criadas entre 1940-1972 e as temporadas modernas criadas depois de 1999. Os fãs que estiverem inscritos também serão os primeiros a receber notificações sobre novos conteúdos promocionais e atualizações sobre esta nova temporada, dirigida por Alex Zamm.

"Pica-Pau é meu trapaceiro favorito", disse Zamm. “Foi uma grande honra pegar um personagem icônico como esse e criar uma nova série de desenhos animados para ele estrelar. Também foi incrível poder incluir tantos outros dos amados personagens de Walter Lantz. Parecia que estávamos juntando a banda novamente! Também estou muito empolgado por termos sido capazes de filmar dois episódios no Brasil, o que é realmente especial, já que será a primeira vez do Pica-Pau no país em que é tão amado e icônico”.

 

Geek
Publicidade
Publicidade